Às vésperas de ir pro meu emprego novo, tatuei uns traficantes. De vez em quando acontece. Normalmente eu falo pouco,mas como eles hoje vieram em grupo, fica impossível não participar da conversa.
Eles chegam com roupas estilosas de marca. Em motos legais sem placa que só podem rodar dentro da favela. Um deles tava de uniforme de escola. E todos eles tatuaram jesus Cristo. Eu perguntei porque eles não são Satanistas, porque tem que fazer a cara de jesus. "Nós fazemos o que fazemos mas temos nossa fé, sei lá".
Não que eu ache que quem venda drogas vá pro inferno. Nos EUA, maconha tá legalizada em boa parte do país, por exemplo. Resolver as diferenças na bala? Muita gente faz isso, aquela história, que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade e tal..
..Mas esse lance de fatiar os outros ou queimar igual bruxa... particularmente, eu não acho normal.
Tem o cara que fabrica as granadas. E ele é exatamente como alguém imaginaria, de óculos e vesgo pra caramba. Parece que os bandidos ensinam ( ele não é necessariamente bandido, ele fabrica as paradas e os caras dão uma moral), mas ele tá sempre pesquisando algo novo na internet. E Usam pedaleira de bike pra fazer as granadas, quem diria. mas o sonho mesmo é fazer C4. Igual aos árabes.
A gente também falou sobre os caras que atiraram em Columbine. Sobre como eles não expressavam reação. Como eram uns "menó sem sentimento" ou "Coração gelado".
Eles também tinham pressa porque tinham "um bagulho de responsabilidade aí". Parece que os caras da facção tal,s e juntaram com outra facção e estavam se preparando pra invadir. Como eles sabem disso? Um policial que é contesto deles que contou.
Pior que isso só o fato de tirarem fotos com os fuzis e mandarem por zap para os traficantes rivais. "pode vir".
E todos eles acreditam que o Michael Jackson ainda está vivo. Mas enfim, ouvir os papos desses caras enquanto Jesus olhava pra minha cara foi estranho. Claramente faria mais sentido se fosse alguma divindade com vários braços, espadas, umas cabeças a mais..
Nenhum comentário:
Postar um comentário