quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mudanças no lançamento de 'Titanic Remains"

Bom, eu tinha muitas expectativas e ideias pra esse álbum, mas o tempo que tenho livre está cada vez mais curto. Eu acabei deixando a técnica de lado, não to colocando em pratica o que aprendi, mas tenho me divertindo muito usando mais samples do que qualquer coisa.
E ate agora a reação das pessoas tem sido muito legal, pra mim ele soa como aquelas coletâneas de old school jungle que ouvi tanto. acho que o mérito dele é que ele está ficando bem coeso. E eu ando em uma afse de ver um filme trash depois do outro e é impressionante como isso tá refletindo no álbum.

Mas o pessoal tem me cobrado sons mais melódicos, e os releases físicos da Moessacre tão seguindo uma linha bem especifica. Então, embora eu continue com o "Titanic Remains", talvez ele seja mais curto do que eu imaginei em um primeiro momento ( Alguém aguenta uma hora de jungle?) e com certeza vou lançar só pela Tsundere Violence.

Mas já comecei a fazer músicas com base mais melódica, inspirada nas coisas de IDM que curto... E tomara que eu consigo soar original e mantenha a espontaneidade que to tendo nesse agora

Enfim, a faixa "Hominid" vai sair no volume 2 do "Daze of days", por exigência mesmo da Akuma, que está na capa. Enfrentei alguns protestos do filho dela por "colocar foto da mãe dos outros em um site de hentaizero".



Nenhum comentário:

Postar um comentário